Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O estranho funeral do Chefe Gafanhoto



O ESTRANHO FUNERAL DO CHEFE GAFANHOTO.

Dia 17 passado, terminado o meu terceiro livro O ESTRANHO FUNERAL DO CHEFE GAFANHOTO fiz meu primeiro marketing em diversas redes sociais. A sinopse da história chamou a atenção. Um Chefe Escoteiro, morto covardemente em um linchamento, em uma delegacia onde estava preso e acusado por ser um estuprador, pedófilo e assassino. Seus antigos Escoteiros na cidade, seus amigos todos o abandonaram deixando a própria sorte.

Um antigo Escoteiro quando ficou sabendo de sua morte embarca para a cidade onde viveu e movendo céus e terra prova que ele era inocente. Junto a um Chefe Sênior seu amigo, detetive e antigo policial Federal e da Interpol em poucos dias desvendaram a trama urdida por membros da comunidade. Uma trama policial se desenvolve nos moldes dos contos de Arthur Conan Doyle e Agatha Christie culminado nas ultimas páginas com a descoberta do verdadeiro assassino e dos seus comparsas.

Em dezoito dias 350 escotistas, seniores e amigos civis receberam em sua caixa postal o pedido feito e muitos já deram retorno fazendo comentários positivos.
Se você ainda não recebeu e gostaria de ler esta história de trinta páginas, é só pedir por e-mail e recebe em PDF e sem ônus. Faça seu pedido pelo meu e-mail:


Se anda não conhece os dois livros anteriores A PATRULHA DA ESPERANÇA E AS PERIPÉCIAS DO COMISSÁRIO LEOCÁDIO, ambos em PDF peça também sem nenhum ônus. elioso@terra.com.br Atenção só por pedido no meu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário