Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

domingo, 4 de dezembro de 2016

Bloco 7 – Lobos em ação. Disponível a todos gratuitamente em PDF.


Bloco 7 – Lobos em ação. Disponível a todos gratuitamente em PDF.

Incluí mais um compêndio (fascículo) no Bloco 7 (Lobos em Ação) com o titulo Contos de Lobos para Lobos contendo mais de cinquenta histórias todos contando historias de lobinhos (130 páginas). São histórias com vivencias de Alcatéia dos seus “lobitos” fazendo traquinagem, brincando na floresta de Mowgly e tantos outros temas já por demais conhecidos dos que gostam dos meus contos e histórias. Em todos as historias sempre existe uma maneira de aconselhar e mostrar a melhor trilha para vivenciar a Jângal e como podem colaborar os chefes, Akelás, Balu, Kaa, Bagueera e tantos outros. São histórias para contar aos lobinhos.
Caso tenha interesse pode solicitar via minha caixa postal (inteiramente gratuito) ferrazosvaldo@bol.com.br o caderno em separado ou se ainda não possui, todos os demais cadernos (Os Lobos da Alcatéia de Seeonee, reminiscências do Livro da Jangal, Os Irmãos de Mowgly, Interpretação do Livro da Jangal e a Embriaguez da Primavera). Para isto basta escrever: Envie o Bloco 7.


Nota – Por favor, entre em contato comigo na minha caixa postal. Deixar aqui seu e-mail para que eu o copie não faz parte da boa performance escoteira. Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário