Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sábado, 11 de março de 2017

Lobinhos da Jangal, hoje tem reunião, alegria de montão.


Lobinhos da Jangal, hoje tem reunião, alegria de montão.

Arrumei minha mochila,
Arrumei meu uniforme
Acabou a dor de barriga
Está tudo nos conformes!
Pois hoje tem reunião,
Alegria de montão.

Mamãe já fez o almoço.
Calmamente sem alvoroço.
Vou sorrindo para a sede,
Vou abraçar meu chefe.
Há Alcatéia é incrível,
E direi melhor possivel.

Já sei a lei do Lobinho,
Não sou feijão com bolinho.
Eu digo sempre a verdade,
Sou bacana sem alarde.
Hoje vai ter uma trilha,
Vou seguir com a matilha.

Ouço sempre os velhos lobos,
Faço certo não sou bobo.
Tomei banho mais de cinco,
Pois o Lobinho está sempre limpo!
Sou Lobinho e amo a flor de lis
Gosto muito sou feliz!

Meu pai disse não seja louco,
O Lobinho pensa primeiro nos outros!
Sei hastear a bandeira,
Gosto dela bem faceira.
Sou Lobinho disciplinado
Não sou de grito, sou mais calado.

Amo muito a Akelá,
O Balu e a Kaa.
Não sou Lobinho balela,
Gosto também da Bagheera.
Papai e mamãe até mais,
O Lobinho nunca desiste... Jamais.

Vou feliz correndo prá sede,
Pois eu estou sempre alegre
Eu faço o que sempre quis
Sou Lobinho sou feliz!
E hoje tem reunião,

Alegria de montão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário