Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sábado, 13 de dezembro de 2014

A lenda do Tesouro perdido no Vale de Negev.



Mais um livro em meu curriculum: - A lenda do Tesouro perdido no Vale de Negev.

             Seis meses escrevendo. Muitas vezes voltando para reescrever uma história fantástica, pois sempre me perdia em suas páginas. Tive que ler e reler o Novo e o Velho Testamento várias vezes para não perder o fio da meada. Ali tive os subsídios que necessitava para escrever esta história. A Lenda do Tesouro perdido no Vale de Negev foi o livro que mais exigiu tempo e pesquisa sobre todos os demais. Quarenta e oito páginas parece pouco, mas não é. Uma história diferente, uma lenda de um tesouro escondido pelo Pirata inglês Edward Teach, que no ano de 1682 desembarcou no Arroio de São Bartolomeu no norte da Bahia e rumou terra adentro e em local incerto e não sabido enterrou o tesouro. Não existem mapas e muitos dizem que quem achar uma caverna proximo ao Vale de Canaã antes de chegar nas planícies de Moab, no vale da Judeia pode encontrar o tesouro. Foi lá que surgiu a cidade de Jericó. Uma cidade mágica e mística que um dia uma patrulha Escoteira perdida descobriu surgindo então o primeiro grupo Escoteiro Mar da Galileia. Contam os historiadores que quem descobrir o caminho sagrado sobre o Monte Sinai, o Vale da Judeia, cruzando o Vale do Rio Eufrates, Represa do Lago Hule, Vale do Canaã, Rio Nilo e a Montanha do Monte Tabor irão viver felizes para sempre.

                Esta fabulosa aventura começa pelo Chefe Zebulon e termina com o Chefe João Batista. O crescimento do Grupo Escoteiro não podia acontecer sem Judá, o primeiro Monitor, Simão Zelote, um Escoteiro que aceitava desafios e muitos outros. Abraão Monitor da Garça Real, Tiago da Patrulha Camelo, Uziel da Gralha e Batuel da Corvo, todos eles e seus patrulheiros fizeram acontecer a maior aventura de suas vidas. Ele a chamaram de Operação Arca da Aliança. Jericó era uma cidade incrível, ninguém sabia onde ficava não estava nos mapas e nenhum governo sabia de sua existência. Só os escolhidos poderiam chegar atravessando o Mar da Galileia. Jericó era uma espécie de Xangrilá, onde todos viviam felizes e com amor no coração. Ela tinha a proteção de Nabucodonosor um escravo fugitivo e seu fundador e de seus três administradores - Melchior, Baltazar e Gaspar conhecidos como os Três Reis Magos. Tem muitas outras personagens que ao desenrolar da história os leitores irão conhecer.

                Mais um livro, mais uma história. Uma aventura sem igual feito pela tropa Rio Jordão percorrendo a pé por doze dias sobre lugares históricos do Novo e Velho testamento. Quatro patrulhas e um Chefe que ficarão marcados na mente de cada um. Vocês irão conhecer uma aventura fantástica por lugares nunca antes imaginados. Seja um dos primeiros a ler. Faça seu pedido inteiramente grátis e receba hoje ainda em PDF. Aguardo seu pedido no meu e-mail elioso@terra.com.br. É só escrever: - Chefe pode enviar o livro do tesouro?

               Será que eles encontraram o tesouro? E os fantasmas do Galeão Pirata iam deixar? Se Jericó era um tesouro que todos amavam e lá eram felizes para sempre iriam querer mais? E o escravo fugitivo Nabucodonosor qual foi seu papel na história? Grupo Escoteiro Mar da Galileia, onde a fraternidade, o respeito e o amor convivem lado a lado com a Lei e da Promessa Escoteira!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário