Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

sábado, 29 de outubro de 2016

Hoje tem reunião, alegria de montão.


Hoje tem reunião, alegria de montão.

Hoje tem reunião e tem piadas Escoteiras para você contar e rir com seus amigos:

Primeira: Chefe Laércio foi visitar a família do Lobinho Nonato. Ficou impressionado em vê-lo tão sossegado e quieto. Diferente quando na Alcatéia e na matilha. – Nonato, ele perguntou: - Você em casa é sempre assim? – Claro que não Chefe, é que a mamãe me da dez pratas toda vez que eu ficar quieto quando recebemos visitas e lá na sede vocês não me dão nada!

Segunda: De manhã, a mãe foi bater na porta do quarto do filho: - Filho acorda! – Ele respondeu ainda deitado na cama. - Hoje não vou à reunião dos escoteiros! E não vou por três motivos: estou morto de sono, detesto aquele Grupo e não aguento mais os chefes! E para encerrar mãe, nem uma medalha ainda me deram! - Mas você tem que ir, filho! E por três motivos: você tem um dever a cumprir, já tem 45 anos e é o Diretor Técnico!

Terceira: Alguns minutos depois da Akelá Marilda gritar lobo, lobo, lobo ela tropeça e leva o maior tombo. Afobada levanta-se rapidamente, ajeita a saia que foi até a cabeça e com um sorriso sem graça brinca: - Lobos, vocês viram a minha ligeireza? Paulinho um Lobinho gozador brinca: vimos sim Akelá. Só que a gente conhecia por outro nome!

Quarta: Lourenço um lobinho sapeca chega correndo em casa e diz pra sua mãe: — Mãe, eu joguei uma bomba na mesa do Diretor Técnico do Grupo. - A mãe gritou com ele... — Você está louco? Volta e pede desculpa para o seu Diretor Técnico.  — Mas mãe, que Diretor Técnico? Ele sumiu!


E chega por hoje, vamos lobear, vamos escoteirar, será que se pode dizer seniorar e Pioneirar? Sei lá, mas a todos desejo uma feliz e uma supimpa reunião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário