Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

domingo, 25 de dezembro de 2016

Que venha 2017


Ao aproximar de 2017, estou aqui na varanda do meu lar, em um entardecer calmo... A meditar... Se Deus me desse uma varinha mágica, onde eu pudesse fazer todos sorrirem e nunca mais chorar. E se Ele me desse o dom da perfeição, um enviado dos céus, eu iria criar uma cidade perfeita. Um lugar paradisíaco, quem sabe em uma montanha encantada onde o tempo iria deter-se em ambiente de felicidade e saúde, onde a convivência entre pessoas seria maravilhosa, onde todos iriam viver para sempre nesta cidade feliz. Iria criar um mundo novo do nada, para recomeçar em um ambiente de amor cheia de graça onde iriamos viver para sempre. Seria o lugar ideal para viver... Nos braços da paz. Seria o agora sempre bem vindo, e um céu tão lindo que a gente mesmo fez. Faria renascer o sol, bonito até de mais, faria rescender o bem e o mal, o coração da razão e seriamos livre para que todos nós juntos iriamos sempre viver em harmonia e paz...

Mas o tempo não para, a vida continua e quem sabe um dia iremos ter esta cidade em algum lugar onde exista o amor que todos sonham em encontrar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário