Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Vale para você? Em 2013 eu juro que serei feliz!



Vale para você?
Em 2013 eu juro que serei feliz!

                  Sem dúvida. No ano que vem eu vou mudar. Pretendo fazer tudo aquilo que não fiz em 2012. Quem sabe ser feliz? Sei que teve momentos que eu fui, mas teve outros que não. Então eu prometi a mim mesmo que iria mudar.  Agora eu quero ouvir músicas que tocam nas rádios, não importam quais sejam. Pretendo ser melhor ouvinte dos amigos que conversam comigo, vou procurar entender o que querem transmitir. Este novo ano eu vou fazer o que sempre quis. Vou correr andar, malhar este corpo que ficou parado no tempo e envelheceu.
            
                 As festas de natal se foram, bate em minha porta a virada do ano. Eu olho pela janela e vejo que o tempo passou. Será que eu também não passei com ele? As fisionomias dos que me são caros não são mais as mesmas. Todos envelheceram. Claro, o tempo não para. Não fiquei rico como tinha prometido em 2012. Lutei com as armas que tinha, usei o vento que passou e não deixei de lado o orvalho que sempre me acompanhou. Tentei durante o ano abarcar os problemas dos mais chegados não sei se consegui. Tentei fazê-los sorrir mais e as respostas foram poucas.

                Consegui aumentar o número de amigos, mas em compensação perdi muitos. Quem sabe por exigir demais? Muitas vezes só quis receber em vez de dar por isto este ano eu vou mudar. Já estive conversando com meu coração a tivemos um dialogo impossível, e olhe ele não foi duro para comigo. Senti suas batidas fortes no peito quando disse que ia mudar. Eu agora vou ser feliz custe o que custar. Prometi a mim mesmo me preocupar mais com os outros, em fazer os outros felizes e não perder para a noite escura os amigos que criei.

                 Se Deus quiser vou deixar aberta a porta do meu coração. Passagem livre para todos que me quiserem bem ou não. Quero que todos saibam que em 2013 ela, a porta vai ficar aberta, para que todos possam passar e sentir a força da minha felicidade em ter amigos assim. Deixarei que minha mente alce vôo para o céu. Deixarei que meu corpo seja levado pela brisa para onde ela me levar, sem lutar para ficar no escuro do desconhecido. Sim. Este ano eu vou mudar. Terei para todos um belo sorriso, sincero é claro, sempre um abraço amigo, respeitoso e agradecido.

                Eu irei mudar sim. Em 2013 serei outro. Irei mostrar que podem acreditar em mim. Quero distribuir abraços pedir perdão aos meus inimigos se é que os tenho, quero aprender a amar, quero me reinventar para ser o que não fui. Quero descobrir em mim o que eu tenho guardado no fundo de minha alma. Vou abrir mão de tudo que fiz e ser solidário com aqueles que não fui.

               Sei que será uma promessa difícil. Mas este ano de 2013 eu farei tudo para que consiga alcançar a trilha do Caminho para o Sucesso que perdi. Este ano meus amigos eu quero ser feliz e espero que todos vocês também o sejam. Quem sabe 2013 será o ano da redenção Escoteira? Quem sabe uma estrela verde irá descer do céu para iluminar a todos nós no caminho dos campos verdejantes que BP nos ensinou?

Torço por isto. Torço mesmo, pois em 2013 eu juro que serei feliz!

UM ESPLÊNDIDO 2013 A TODOS VOCÊS QUE ACREDITARAM EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário