Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Piadas adaptadas para divertir.


Conversa ao pé do fogo.
Piadas adaptadas para divertir.

            Uma vez retirei da internet muitas piadas que achei divertidas para adaptar no Escotismo. Alguns que leram minha primeira publicação gostaram outros não. Estas não sei se irá agradar ou se já publiquei aqui. Pelo sim pelo não se não rirem, reclamem com Baden-Powell. Comigo não Jacaré!

Dois rapazes metidos a gozadores parados na esquina chamam o Escoteiro que vai passando. - Dizem que vocês são inteligentes, posso perguntar?
- Muito educado ele disse: - Claro respondeu o Escoteiro.
- Vamos imaginar que você tem um real no bolso e pede para seu Chefe mais um real. Com quantos reais você fica? - - Um real!
Risos. Nossa! Você um Escoteiro não sabe nada de matemática.
E vocês, dois idiotas não conhecem o meu Chefe Escoteiro!

Anuncio colocado no jornal da cidade por um Escoteiro da Patrulha Leão.
“Desejo entrar em contato com antigos escoteiros que foram da Patrulha Tigre em 1960 e que tenham conhecido meu pai Francisco Dias naquela época”.
Motivo: Saber se ele era o melhor, grande cozinheiro, Monitor e mais inteligente da Patrulha como ele diz para mim todos os dias!”

Leonel tinha quatro meses na tropa. Ainda não conseguira fazer a promessa. Antes do inicio da Reunião ele encontra com seu Chefe da tropa.
Ele se dirige ao Chefe e para surpresa do chefe dá-lhe um tapinha nas costas e diz:
- Chefe, não quero amedrontá-lo, mas meu pai me disse que, se eu não fizesse essa promessa logo, alguém ia levar umas palmadas daquelas!

O marido da Akelá Maria chega em casa todo estressado, e ela pergunta:  O que foi Manoel? Ele responde:
— Ah… nessa cidade só tem idiotas e bestas. Queria que viesse uma onda e levasse todos eles embora daqui!
A Akelá Maria como adorava o marido, quase chorando fala:
— Aí amor, nem brinca com isso, eu ia morrer de saudades de você!

Serginho era um lobinho endiabrado. Na Alcatéia ninguém aguentava suas estripulias. Um dia a Akelá ao dar um jogo levou um tombo enorme. Sua saia do uniforme subiu-lhe até cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se e interroga os lobinhos:
- Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos Akelá. - Vá para casa. Só volte na semana que vem.
- E você Carlinhos o que viu? – Suas coxas, akelá, magrinhas eim? – Um mês de suspensão em casa. Ora, onde já se viu um lobinho segunda estrela dizer isso?
- E você Serginho, me diga o que viu? – Serginho dá melhor possível para todos e vai saindo da reunião – Bem amigos da Alcatéia, até o ano quem vem...

Na alcatéia, A Akelá fala para os lobos:
- Hoje, na reunião iremos ter um tempo só para treinar versos e rimas. Lobinha Ângela diga um verso: E a lobinha Ângela diz:
- Eu tenho uma coisa que é só minha: o coração da minha mãezinha.
- Muito bem. Agora você, Lobinho Nestor.
E o lobinho Nestor: - Eu fui à praia de Água funda, a maré estava baixa e molhou a minha... Canela. - Ué, que besteira é essa, menino? O seu verso não rimou
- Não rimou porque a maré estava baixa, se a maré estivesse alta seria outra coisa.

- Joselino escoteiro entrou em casa e perguntou pro pai:
- Paieeh! Eu nasci de um ovo? 
- Ora meu filho, claro que não! Mas que bobagem eh essa? 
- É que quando eu entrei no elevador o porteiro disse pro faxineiro: 
- "Olha aí o filho da galinha do quarto andar".

- Noêmia uma escoteira muito simples pega seus pais no maior beijo na cozinha e sapeca: - Ah, safadinho hein pai? Vou contar pra empregada que você esta beijando a mamãe! 

Um mercado acaba de ser assaltado por uma turma em uma Van, rapidamente a polícia interdita todas as ruas de possível fuga. Numa dessas ruas, um grupo de policiais para uma Van, e um deles fala: - Todos pra fora da Van, e todo mundo falando o nome! De repente sai um monte de escoteiros japoneses uniformizados que iam para o Jamboree e estão de uniforme escoteiro com as mãos para o alto e assustados. Então começaram a falar os nomes:  - Chefe Saltamu Merkadu - - Chefe Matamu Ukasha -  Chefe Fugimu Navan - Chefe Ustira Pegho...
Dois chefes escoteiros apaixonados pelo escotismo combinaram que quando um deles morresse voltaria a Terra para falar se lá em cima tinha escoteiros.
Uma semana depois um deles morreu e comprindo o combinado ele voltou e disse: - Eu tenho uma noticia boa e uma má noticia. Qual delas quer primeiro?
O outro animado disse: - A boa 
o amigo então disse: - Lá no céu têm escoteiros sim. 
ele então perguntou:
- E a ruim qual é? Ele responde:
- Você foi convocado para ser o Chefe da tropa na reunião nesse domingo lá. 

Batem à porta de Dona Maria. Sua casa era ao lado da sede Escoteira. Dona Maria abre. Diante dela está o Paulinho Escoteiro. 
http://sitededicas.ne10.uol.com.br/gifs/novos_gifs/travessao.gif Dona Maria, eu posso entrar lá no seu quintal? Era sempre assim quando a bola caia lá no quintal dela. Eles em vez de ficar em reunião sempre inventavam outros jogos. Quando não era bola era pipa ou bolas de mão. 
http://sitededicas.ne10.uol.com.br/gifs/novos_gifs/travessao.gif Não. Deixa que eu mesma vou! Que foi que caiu lá desta vez? 
http://sitededicas.ne10.uol.com.br/gifs/novos_gifs/travessao.gif Minha flecha. 
http://sitededicas.ne10.uol.com.br/gifs/novos_gifs/travessao.gif E onde é que ela está? 
http://sitededicas.ne10.uol.com.br/gifs/novos_gifs/travessao.gif Espetada no rabo do seu gato.

Outro dia tem mais. Atenção, você não é obrigado a rir, mas se não rir se prepare, pois vai cair uma árvore na sua cabeça. Kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário