Uma linda historia escoteira

Uma linda historia escoteira
Era uma vez...

terça-feira, 30 de outubro de 2018

AIDS PARA SCOUTMASTERSHIP Um guia para os scoutmaster (Chefes de Escoteiros)



AIDS PARA SCOUTMASTERSHIP
Um guia para os scoutmaster (Chefes de Escoteiros)

Prefácio: - Sobre a Teoria do Treinamento de Escoteiros, originalmente publicado em 1920; Esta edição eletrônica é cortesia do Canadian Sea Scouts Homeport http://www.seascouts.ca/. Embora tenha sido tomado cuidado para transcrever fielmente o original, edições impressas autorizadas permanecem autorizadas por SENHOR BADEN-POWELL DE GILWELL.

O DIREITO DO SCOUTMASTER.
O sucesso em treinar o garoto depende em grande parte do próprio escotismo e do exemplo pessoal. É fácil tornar-se o herói assim como o irmão mais velho do menino. Estamos aptos, à medida que crescemos, a esquecer de que loja de heróis adoração está no menino.

O chefe dos escoteiros que é um herói para seus meninos detém uma alavanca poderosa para seu desenvolvimento, mas ao mesmo tempo traz uma grande responsabilidade ele mesmo. Eles são rápidos o suficiente para ver a menor característica ele, seja uma virtude ou um vício. Seus maneirismos se tornam deles, quantidade de cortesia que ele mostra suas irritações, sua felicidade ensolarada, ou seu olhar impaciente, sua autodisciplina ou sua falta moral ocasional não são apenas notados, mas adotados por seus seguidores.

Assim sendo, para levá-los a realizar a Lei Escoteira e tudo o que é subjacente o próprio chefe dos escoteiros deve cumprir escrupulosamente suas profissões em cada detalhe de sua vida. Com apenas uma palavra de instrução seus meninos vão Siga-o.

O trabalho do chefe dos escoteiros é como golfe, caça ou pesca com mosca. Se vocês "Pressione" você não chega lá, pelo menos não com algo como você faça por um balanço leve sem esforço. Mas você tem que balançar. Não é use parado. É uma coisa ou outra, progredir ou relaxar. Deixei-nos progredimos e com um sorriso.

FIDELIDADE AO MOVIMENTO.
Deve o chefe dos escoteiros lembrar que, além de seu dever para com seus filhos, ele tem o dever também do Movimento como um todo. Nosso objetivo em fazer meninos em bons cidadãos é em parte para o benefício do país, que pode ter uma viril raça fiel de cidadãos cuja amizade e sentido de “jogar o jogo” mantê-lo unido internamente e em paz com seus vizinhos no exterior.

Encarregado do dever de ensinar abnegação e disciplina por sua própria prática, os Chefes Escoteiros devem necessariamente estar acima de pequenos sentimentos, e deve ser grande o suficiente para sujeitar o seu próprio pessoal visões à política mais alta do todo. Deles é ensinar seus meninos para "jogar o jogo", cada um em seu lugar como tijolos em uma parede, fazendo o eles mesmos. Cada um tem sua esfera de trabalho, e quanto melhor ele dedicar-se a isso, melhor seus escoteiros responderão ao seu treinamento. Então é somente olhando para os objetivos mais elevados do Movimento, ou para os efeitos de medidas para que ele permaneça pelo menos dez anos no escotismo e só assim é que se pode ver detalhes de hoje em sua proporção adequada.

Onde um homem não pode conscientemente tomar a linha requerida, ou que o curso mais viril vai colocá-lo diretamente ao seu Comissário ou à Sede, e se não pudermos encontrar seus pontos de vista, então deixá-lo realizar o seu próprio trabalho. Ele entra nisso em primeiro lugar de olhos abertos, e dificilmente é justo se depois, porque ele acha que os detalhes não combinam com ele, ele reclamar que é culpa Executivo.


Felizmente, em nosso Movimento, pela descentralização (?) e dando um livre arbítrio para as autoridades locais, evitamos grande parte da burocracia que foi a causa de irritação e reclamação em tantas outras organizações. Nós também somos afortunados em ter um corpo de Chefes Escoteiros que alargaram em sua visão e em sua lealdade ao Movimento como um todo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário